terça-feira, 30 de março de 2010

Os meus sonhos.

Este ano tenho muitos objectivos.

Quero ir a Paris, quero voltar a festejar o meu aniversário de casamento com uma escapadinha, quero consolidar o projecto Oficina do paladar, quero que os negócios me compensem o tempo e energia que lhes dedico, quero estar com os meus amigos, quero descobrir novos amigos e voltar a encontrar o antigos, quero comprar uma bicicleta nova, que esta que tenho pesa mais de 12kg e isso nos tempos que correm já não faz sentido, agora quero uma de fibra de carbono que é um material exotico e requintado.

A que tenho ainda está muito boa, mas já não me enche o ego. Mas como está “Ótima” apesar de os anos lhe terem passado pelas rodas e acima de tudo pela suspensão vou passá-la à Sónia, gostava que ela descobrisse o prazer que se pode tirar de um passeio de bicicleta ao domingo de manhã. Quero passear com ela este ano na Arrábida e sentir o cheiro dos eucaliptos no caminho para o parque de merendas da Comenda, quero que ela descubra como o cansaço de um passeio de bicicleta nos faz sentir vivos.

Quero uma bike de carbono que pese apenas 11kg, mas não a posso ter ainda, vou ter que continuar a usar a velha, sinto-me como o Joãozinho ou a Mariana quando desejam de ter algo novo para brincar mas não podem, vou ter que continuar a brincar com os brinquedos velhos.

Quero uma bicicleta nova. E quero muitas outras coisas.

Hoje quando namorava a minha futura bike de 11kg deparei com a imagem que vos mostro, e pergunto-me se faz sentido querer tanta coisa, quando outros procuram no lixo de hoje que ontem foi o nosso luxo algo para o seu dia a dia.

Já não sei o que quero para este ano.

1 comentário: