terça-feira, 11 de maio de 2010

OK TELESEGURO - FALA A EMEL

Ok Teleseguro fala a Marta!

Quem não se lembra desta deixa!


Ontem fazia umas entregas ali para os lados S. Sebastião da Pedreira, perto do El Corte Inglês, e reparei que naquela rua havia algo de diferente, o Sr. fiscal da Emel que lá andava a passar papelitos aos condutores que se esqueceram de deixar moedas no parquimetro andava com um visual diferente do usual.
Tshirt da OKTELESEGURO, será que a Emel está a fazer descontos aos clientes da seguradora e vice versa?
Recordo quando comecei a ver o árbitros no futebol com publicidade de uma imobiliária, e achei aquilo estranho, mas como a figura árbitro é muitas vezes uma triste figura e eu nem gosto de futebol, não me ralei, seja como for é estranho ver uma autoridade a fazer publicidade.
Agora vejo estes senhores que até têm autoridade para nos multar e trabalham numa empresa pública a envergar a insignia de uma marca de seguros, mas que raio? Isto é normal?

Da próxima vez que for para a estrada vou ver se já há alguma marca a patrocinar a GNR, uma marca de vinhos seria adequada? e os nossos deputados e ministros que bem ficariam com T Shirts a publicitar conservas de atum? as conservas portuguesas são muito afamadas. Nos serviços das finanças ficariam bem umas T Shirts com uma marca de antidepressivos. Nos hospitais, médicos e enfermeiros com marcas de tabaco, porque não?
Ai se isto pega!

Na fotografia não dá para ver que o manequim tem vestida uma T Shirt da OK TELESEGURO, mas confiem em mim eu ainda vejo bem, o leite com gaz faz arrotar, não faz alucinar!

3 comentários:

  1. dá-lhe. Vai treinando. a sério. abraços.

    ResponderEliminar
  2. Retenção de custos ??

    A OK Teleseguros é do presidente da Câmara ou de algum primo afastado ?? Tia??...

    Estará o tipo a fazer "jogo duplo" ?? Tem dois empregos ?? E declara os rendimentos ??

    E se a T-Shirt dissesse "Mota-Engil" ?? Teria o 1º ministro algo a haver com ??...às tantas...

    ResponderEliminar
  3. No outro dia também os vi, mas não se tratam de funcionários da EMEL mas sim de uma empresa contratada pela OK! teleseguros que deixa no vidro dos carros uma simulação de seguro e não uma multa...

    ResponderEliminar